segunda-feira, outubro 29

A Câmara que Veio do Frio

Já tive oportunidade de levar a minha LC-A+ para passear. Não sei dizer se estou contente ou triste com os resultados, esperava mais talvez. Esperava qualquer coisa de diferente. As fotografias são frias e ásperas. Deve ser normal numa máquina que tem origem russa. De qualquer como há fotos que gosto bastante, outras nem por isso. Há outras ainda que têm um ar bastante surreal, não consigo classifica-las. Mas a responsabilidade não é apenas da câmara, o flash multicolor também influenciou algum dos ambientes muito peculiares que capturei. Acho que até agora o que me está a dar mais curiosidade são as exposições longas, até me deu para comprar mais um acessório, um tripé. Fiquem a aguardar noticias dos próximos episódios, por agora despeço-me com as fotos da minha primeira experiência com a LC-A+.

Sem comentários: