domingo, outubro 21

LC-A+

Estou realmente apaixonado pela lomografia, finalmente decidi-me a comprar a câmara original que deu origem ao movimento, a LC-A+. Bem na realidade já não é a original, já não é feita na Rússia, agora é made in China, mas tem o mesmo look retro e a mesma qualidade e versatilidade. O tamanho surpreendeu-me é bastante compacta, e de aspecto sólido. Existe uma versão ligeiramente mais cara em que a lente é russa, mas isso escapou-me quando fiz a encomenda. Não importa, estou muito contente com a minha compra. O pacote chegou bastante rápido e já andei a testar alguns dos meus brinquedos novos (sim porque comprei um pack cheio de coisas esquisitas e maravilhosas). Quando tiver revelado o primeiro rolo eu mostro.

2 comentários:

- mi disse...

olá!
estou a pensar comprar uma lomo no entanto, o site está com alguns problemas e não dá para aceder a nada no que toca a informações. será que me podes dizer quanto te custou este kit que compraste?
Agradecia se me pudesses dizer alguma coisa :)

Paulo Albuquerque disse...

Na altura comprei o pacote mais caro (a volta de 600 euros) embora ainda não tenha utilizado absolutamente tudo o que vinha incluído vem com alguns acessórios úteis. No entanto não há nada de verdadeiramente essencial. Pelo que vejo neste momento é possível aceder a toda a informação sobre preços aqui.