segunda-feira, fevereiro 25

Perseguido pela Chuva

Já há algum tempo encomendei uma nova lente para a minha Lomo (foi uma auto-prenda de Natal). Uma grande angular que se adapta ao corpo da LC-A+. Ainda não tinha tido oportunidade de brincar com ela devido a uma série peripécias, a encomenda fez o caminho da Áustria para Portugal duas vezes, e quando acabou por chegar eu não tinha a minha câmara comigo. Há duas semanas finalmente fiz o primeiro rolo, mas foi este fim-de-semana que tentei explorar mais a sério a coisa. Os resultados não ficaram maus, dei uma volta a pé por Lisboa, apetecia-me tentar captar o ambiente nostálgico e pesadão do inverno na capital. As pessoas a acotovelarem-se nos transportes públicos e a fugir dos carros e das poças de água. Acho que não consegui atingir o que queria, mas ainda ficaram algumas fotos que me agradam.

Sem comentários: