terça-feira, agosto 26

As Últimas Tardes de Verão

Agosto está a chegar ao fim, não se pode dizer que tenha sido um verão caloroso, mas o verão é sempre verão. As férias e os dias ensolarados sabem sempre bem. Hoje deixo um par de sugestões para estes últimos dias estivais aqui em Lisboa. Para quem ainda está de férias, ou para quem já está a trabalhar há coisas bem interessantes para fazer esta semana.

A primeira sugestão é o Lisboa Mágica 2008. Depois das duas edições anteriores terem sido recebidas com grande sucesso por parte do público Luís de Matos volta a convidar um punhado de colegas para virem animar as ruas de Lisboa. Infelizmente não consegui encontrar o programa desta iniciativa em local algum, no página da Câmara Municipal de Lisboa apenas se encontrar programa do ano passado... apenas sei que os espectáculos começam hoje e acaba no domingo. Podem ser vistos de forma livre e gratuita no Rossio, Largo de Camões, Largo do Chiado, Largo do Teatro São Carlos, Largo 1 de Dezembro, Largo de São Domingos, Rua Augusta, Rua Garrett e Praça da Figueira a partir do meio-dia nos dias úteis e a partir das 10.00 no fim-de-semana até às 22.00

A segunda sugestão é o Festival Internacional de Máscaras e Comediantes que vai decorrer no Castelo de São Jorge e no Museu da Marioneta, para este sim há um programa disponível, é só seguirem o link.

Sem comentários: