segunda-feira, agosto 11

De Volta ao Activo

Sei que é um péssimo hábito deixar os meus leitores pendurados, por poucos que sejam. Mas todos os anos faço o mesmo. Entro em férias sem dizer nem ai nem ui, e depois acaba-se a escrita. Este ano não foi planeado, acabei por trocar o período de férias à última da hora. As férias essas foram curtas como sempre, não fiz nada do outro mundo.

Estive com os meus pais no Alentejo, aproveitei para ir espreitar de novo Monsaraz, que parece cada vez mais vital. É pena ainda não ter visto concretizado nenhum dos grandes projectos para o Alqueva, mas lá chegaremos. Pelo menos está a haver muito investimento na região.

Andei também aqui por Lisboa e arredores a servir de guia à minha cara-metade. Ela tinha especial vontade de voltar a Óbidos, eu não conhecia, por isso foi também parte do roteiro. Acabei com uma esta de cinco dias em Paredes de Coura, para o festival como é óbvio. Claro que ficaram alguns bons momentos para a posteridade, e muitas fotografias da treta que podem ver na minha área do Flickr.

Sem comentários: